terça-feira, junho 16, 2015

Até Quando?




Escrevo no intuito de desabafo, não sei nem se essa carta será lida. Escrevo um pouco em forma de vingança, pois ainda tenho muito no meu coração. Escrevo porque você foi e sempre será o amor da minha vida, mas quero deixar claro que mesmo meu sentimento ainda vivo, não te quero mais! A garota que te amou, ainda te ama de um outro modo, e ninguém terá tais sentimentos por você como eu tive, ainda tenho. Já perdi familiares e amigos queridos, já tive viagens maravilhosas, mas você, alias sua perda, é o meu marco divisor. Passado, presente e futuro.... Quem eu fui, quem eu sou, quem eu serei.... Eu/você, eu e você, apenas eu.... Não sei quantos anos mais virão para mudar esse futuro, mostrar quem eu serei e ser apenas eu, um eu com peito aperto pra novas experiências. Saiba que novos amores são difíceis de serem construídos, pois ainda vejo reflexo da nossa relação: "ele fazia as mesmas coisas", "nossa como é diferente dele"... E assim minha vida passou, tendo você mais forte que nunca... ainda te amo, mas até quando?
 
____________________________________________
 
Um dia após o dia dos namorados o Han volta com um texto bem desiludido com o amor! Esperamos que gostem.

Nenhum comentário: